Páginas

23 de junho de 2012

Conhecendo a Fabex Bike

Em 4 de junho de 2001, iniciava-se a trajetória de sucesso da Fabex Bike. A pequena oficina, na época denominada Good Bike, foi comprada pelos sócios Airton e Luciane Gularte, juntamente com Fábio Bitencourt. Por um apelido do sócio Fabio decidimos mudar o nome da empresa para Fabex Bike e, desde que esta direção assumiu a pequena oficina cresceu, transformando-se também em uma loja trabalhando com uma ampla linhda de bikes e acessórios. A loja comercializa hoje marcas consagradas como Caloi, Maxxis, Shimano, Rock Shox e muitas outras.

"Não iremos parar por aí, fica aqui registrado o compromisso de buscarmos sempre o que existe de melhor no mercado para assim atendermos cada vez um número maior de consumidores, sem os quais nossa empresa não teria razão de existir. Não é fácil dirigir uma empresa em expansão. A satisfação vem pela aprovação do cliente. São muitas manifestações de carinho que nos motivam a buscar o melhor", afirmam os sócios.

Em maio de de 2009 foi inaugurada a primeira filial. Esta loja tem a participação de um novo sócio, Rodrigo Medeiros que dirige esta unidade na cidade de Campo Bom, RS. Atualmente a loja trabalha também , com bicicletas elétricas que estão respondendo muito positivamente na aceitação por parte de nossos clientes. Além disso, a Fabex Bike continua promovendo passeios ciclísticos, pedaladas noturnas todas as quintas, onde nasceu o grupo "Blitz do Pedal ", além de lindos passeios e trilhas nos finais de semana.

"Acreditamos que a bicicleta tem um papel fundamental para o meio ambiente e saúde de seus usuários. Por experiência própria, nós não pedalávamos no passado, e a partir do momento que começamos a pedalar para conhecer melhor o setor de bikes, não paramos mais. A companhia da bicicleta virou uma paixão".
Fabex Bike : Rua 24 de agosto, 1617 - Centro - Fone (51) 3473-3114
Bons giros
Blitz do Pedal/Fabex Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário