Páginas

6 de abril de 2011

Copa União de Ciclismo - Porto Alegre

Domingo passado, aconteceu na  Usina do Gasometro a terceira etapa da Copa Gatorade de Ciclismo, evento organizado pela Liga Riograndense de Ciclismo. Eu e o Rodrigo da Protector academia resolvemos participar para vermos como é que é e tal, principalmente eu que só havia participado de uma prova de MTB em Barrado Ribeiro e estava  curioso para ver como era uma prova de MTB em asfalto.
Chegamos cedo no gasômetro para dar tempo de fazer inscrição, arrumar as bikes enfim se preparar e ver como era a organização do evento. Recomendo para quem nunca participou de uma competição que participe é muito legal, tu faz novas amizades e vive aquele clima de competição, senti a adrenalina de uma largada enfim é uma experiência bem legal.
Para variar ratiei e fui de pneus com cravos e confesso  parece que o negócio se funde com o asfalto e o pedal se torna uma coisa cansativa e pesada, então da próxima vez pneu slick com certeza!!!!!!!
O único ponto negativo foi a demora da chegada da Brigada Militar e da EPTC para ajudar na contenção das pessoas na  pista.
Quem quiser saber mais sobre a Copa União de Ciclismo e ver as fotos da etapa de Porto Alegre acesse : http://copauniaodeciclismo.blogspot.com/

Ótimos Giros
Blitz do Pedal/Fabex Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário